Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Flu de Feira

Ramon pode ser titular neste domingo contra o Fluminense

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Menos de 24 horas após vencer o Botafogo-PB por 3 a 1 no Estádio de Pituaçu, garantindo a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Fluminense de Feira, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela última rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão ocupa a vice-liderança com 15 pontos, mesma pontuação do Jacuipense que lidera pelo saldo de gols. O Touro do Sertão aparece na 7ª colocação com 9 pontos e não tem chance de entrar no G4, porém, ainda disputa uma vaga para Série D de 2021.

 

O Esporte Clube Bahia deve enfrentar o Fluminense de Feira com: Mateus Claus; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Elton, Jadson e Ramon; Alesson, Marco Antônio e Saldanha.

Bahia está escalado para enfrentar o Fluminense de Feira pelo Baianão

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Fluminense de Feira – Campeonato Baiano (9ª Rodada)

Data: 26 de julho de 2020 (Domingo)
Horário: 16h00
Local: Pituaçu
Árbitro: Moisés Ferreira Simão
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Marcus Vinícius Ferreira de Souza

Bahia: Mateus Claus; Nino, Wanderson, Ernando e Zeca; Edson, Jadson e Ramon; Alesson, Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

Fluminense de Feira: Márcio; Italo, Tiago Leal, Correia e Arnold; Edimar, Tabata, Reinaldo e Kleiton Domingues; Marcelo Nicácio e Rafael. Técnico: Beto Oliveira.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*