Com Rodriguinho, Bahia está escalado para a decisão contra o Botafogo-PB

Rossi e Gilbertodesfalcam o Bahia contra o Botafogo-PB

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo decisivo de logo mais, às 21h30, contra o Botafogo-PB, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Para a partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com os atacantes Rossi e Gilberto. O primeiro se recupera de um estiramento muscular na coxa e o segundo sofreu uma pancada no joelho no primeiro tempo da partida contra o Náutico e foi vetado pelo departamento médico. Apesar da notícia que surgiu da possível ausência do meia Rodriguinho, o camisa 10 foi confirmado para o jogo. Por outro lado, o volante Gregore, que retorna de suspensão e reforça o time, está fora do jogo. Ronaldo será o titular.

 

VEJA A ESCALAÇÃO DO BAHIA:

Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Élber, Clayson e Fernandão.

O árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior apita o confronto entre Bahia e Botafogo-PB. Ele será auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira, ambos também de Pernambuco. O auarto árbitro será o baiano Wagner Francisco Silva Souza, enquanto o analista de campo ficará a cargo de Ademilton Piedade Carige.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário