Diretor do Bahia evita dar detalhes sobre Élber: ‘Envolve muita coisa’

"Não é algo que a gente costume colocar na imprensa", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Em entrevista ao portal A Tarde essa semana, o empresário do meia-atacante Élber reclamou da postura da diretoria do Bahia no trato com a negociação pela renovação do jogador, que foi um dos destaques da equipe nos primeiros jogos do ano antes da paralisação. O agente desmentiu a afirmação de Bellintani de que estaria conversando para prorrogar o vínculo do atleta, afirmou que não existe negociação neste momento. Além disso, frisou que o atacante quer permanecer, mas que pelo andar da carruagem, dificilmente ficará no Tricolor. “A última vez que falei com alguém do Bahia foi ainda em março, antes da pandemia estourar. Diego Cerri (diretor de futebol) me ligou e depois ficou de retornar pra falar do assunto, mas isso nunca aconteceu”, disse.

 

Em entrevista ao “Ao Vivaço”, no aplicativo Sócio Digital, o Diretor de Futebol do Bahia, Diego Cerri desconversou sobre o assunto e preferiu não dar detalhes. Segundo o dirigente, o assunto será tratado internamente de forma reservada.

“É meio chato o tipo de resposta que dou para isso, a gente precisa tratar de maneira interna. Não é algo que a gente costume colocar na imprensa. Envolve muita coisa, temos que lidar com número, é uma coisa interna, muito vazou dessa história. É um atleta que esta jogando bem, mas prefiro tratar de maneira reservada”, afirmou, durante entrevista ao “Ao Vivaço”, no Sócio Digital. 

Cerri também falou sobre a possível saída de jogadores para equipes do exterior. “Atletas que por ventura sejam alvos do exterior, você não vai ter como segurar. Vão embora antes do fim do campeonato. Todos os clubes vão passar por isso. Alguns atletas que a gente já renovaria, não vamos ter esse problema. Todo clube vai ter problema com um ou outro atleta. Vamos tentar nos planejar para isso”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário