Bellintani se mostra confiante em renovação de contrato de atacante

"tenho segurança que, mais cedo ou mais tarde, vamos chegar em um acordo"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nos primeiros meses do ano, o atacante Élber foi um dos destaques do time do Esporte Clube Bahia, inclusive, ao lado de Clayson, Gilberto, Flávio, Gregore, João Pedro, Juninho e Juninho Capixaba, o meia-atacante atuou em todas as 10 partidas do Esquadrão em 2020 antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, e marcou 4 gols. Titular absoluto do time de Roger Machado, Élber vive uma grande fase, porém, tem vínculo até dezembro e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do ano. Como a temporada deve ser finalizada em fevereiro de 2021, a diretoria tricolor mantém conversas para estender o contrato do jogador. O presidente Guilherme Bellintani admite dificuldades pela questão financeira, porém, se mostra confiante em chegar a um acordo.

 

“Temos conversando bastante com Elbinho. Ele gosta daqui, quer ficar no Bahia que é o mais importante, criou afeto. Estamos conversando muito. Momento difícil do clube, que a gente tem que pensar como vai ser o ano que vem, com muita dificuldade financeira e muita coisa que estamos tendo que repactuar. Naturalmente, a restrição financeira é enorme, mas a gente sabe que Élber ganhou um carinho grande pelo clube, a torcida tem grande carinho. Ele quer ficar, e eu tenho segurança que, mais cedo ou mais tarde, vamos chegar em um acordo e permanecer com Élber ano que vem”, disse o presidente, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Por fim, o mandatário acredita que o trunfo da negociação é a vontade do jogador de 28 anos. “Estamos começando a conversa com muita calma. Chegaremos lá. É um jogador que nos agrada bastante. O mais importante é que ele quer ficar”, concluiu.

Natural de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, José Élber Pimentel da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 vindo do Cruzeiro. Até aqui, acumula 118 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço e 14 gols marcados. O atacante participou das conquistas do Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Revelado no próprio Cruzeiro, Élber também defendeu Coritiba (2014) e Sport-PE (2015).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário