Bahia tem desfalque de última hora para pegar o Náutico pela Copa do Nordeste

Rossi foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia sofreu um desfalque de última hora para o duelo contra o Náutico, marcado para às 20h desta quarta-feira (22), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O atacante Rossi, que disputava posição no ataque com Clayson, sentiu um incômodo na coxa, passou por exame e aguarda a divulgação do resultado. No entanto, de acordo com o site Globoesporte, o jogador está fora da partida. A assessoria do Tricolor ainda não divulgou a informação. O técnico Roger Machado também não vai contar com Gregore, que está suspenso, e Douglas Friedrich, lesionado.

 

Sem Rossi, a provável escalação do Bahia para enfrentar o Náutico tem: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Gilberto.

Na vice-liderança do Grupo A com 14 pontos, atrás apenas do Fortaleza que venceu o América-RN e chegou aos 17 pontos, o Esquadrão já está classificado e joga para conhecer o seu adversário nas quartas de final. O Náutico, por sua vez, está na zona de classificação, mas não pode pensar em tropeço, já que o Santa Cruz aparece colado, na 5ª colocação. O Timbu é o terceiro colocado com 11 pontos, dois pontos abaixo dos líderes Confiança e Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário