Bahia inicia quinta semana de preparação com trabalho físico e técnico

No dia 22 de julho, o Esquadrão enfrenta o Náutico

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã segunda-feira (13), o Esporte Clube Bahia iniciou a quinta semana de preparação pós-paralisação, no CT Evaristo de Macedo, visando o retorno das competições. No dia 22 de julho, o Esquadrão enfrenta o Náutico, às 20 horas, em Pituaçu, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O retorno do Campeonato Baiano está agendado para o mesmo dia (22), porém, as datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

 

Um trabalho físico e outro técnico marcaram a reapresentação do elenco. Segundo assessoria do Bahia, o dia começou com um treino físico de força, sob o comando dos preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento. Depois, o técnico Roger Machado iniciou com um treino de troca de passes e finalizações, com todo o grupo.

Na atividade seguinte, os jogadores passaram por um intenso trabalho de posse de bola, com o elenco sendo dividido em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada parte do campo. O goleiro Douglas, se recuperando de uma lesão muscular, tratou na fisioterapia. Nesta terça (14), os atletas retornam aos treinamentos às 09h, no CT.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*