Bahia está escalado para enfrentar o Náutico pela Copa do Nordeste

Roger não pode contar com Gregore, Douglas e Rossi

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, às 20 horas, contra o Náutico, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na vice-liderança do Grupo A com 14 pontos, atrás apenas do Fortaleza que venceu o América-RN e chegou aos 17 pontos, o Esquadrão já está classificado e joga para conhecer o seu adversário nas quartas de final. O Náutico, por sua vez, está na zona de classificação, mas não pode pensar em tropeço, já que o Santa Cruz aparece colado, na 5ª colocação. O Timbu é o terceiro colocado com 11 pontos, dois pontos abaixo dos líderes Confiança e Vitória.

 

Para a partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com o volante Gregore, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Douglas Friedrich, que se recupera de lesão, e o atacante Rossi, vetado pelo departamento médico. Veja abaixo a escalação:

Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário