Bahia de Feira anuncia a contratação de mais um zagueiro para 2020

Rusalen, de 27 anos, é o quarto defensor contratado pelo Tremendão

Foto: Divulgação

Mais um zagueiro está chegando ao Bahia de Feira para reforçar o time de Barbosinha nas disputas do Campeonato Baiano e Série D. Trata-se de Rusalen, de 27 anos, quarto defensor contratado pelo Tremendão durante esse período. O anúncio foi feito pelo site oficial e redes sociais. O jogador é natural de São Caetano do Sul, em São Paulo, e estava defendendo o Luverdense, inclusive, estava em campo na derrota para o Bahia de Feira, por 3 a 1, no duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2020. Foi exatamente nessa partida que a oportunidade de defender as cores do time feirense surgiu para o defensor. Ele relembra esse momento.

 

“A oportunidade surgiu através do jogo contra o Bahia de Feira pela Copa do Brasil, quando eu estava no Luverdense. O Bahia de Feira venceu por 3 a 1, mas individualmente fiz uma boa partida, e isso chamou a atenção do Professor Barbosa e de Thiago Souza. Sou grato a eles pela oportunidade dada e por acreditarem no meu trabalho”, disse.

Rusalen falou sobre suas características. “Por ser um jogador versátil, posso contribuir de várias formas. Nos clubes onde já atuei anteriormente, já joguei de lateral-esquerdo, zagueiro, até de volante. Mas minha posição de origem mesmo é zagueiro. E posso contribuir no extra campo também, sou um jogador bom de grupo, tenho características de liderança e faço o que tiver que ser feito em prol do grupo, sempre”, assegurou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário