Atletas da Juazeirense são liberados para treinar após contraprova dá negativo

Juazeirense ainda briga por uma vaga na semifinal

Foto: Agência CH

Através de comunicado no seu site, a Sociedade Desportiva Juazeirense informou que cinco jogadores e um integrante da comissão técnica da Juazeirense que testaram positivo nos exames realizados na última segunda-feira, foram submetidos à contraprova em uma clínica particular, e os resultados de todos deram negativos para o novo coronavírus. Os jogadores já foram avisados dos resultados e se integram ao grupo para participar dos treinos a partir de hoje.

 

Por conta da realização da Copa do Nordeste em solo baiano, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) promoveu alteração na data do jogo da Juazeirense pela fase classificatória do campeonato baiano contra o Vitória da Conquista. Marcada inicialmente para o dia 22, foi transferida para o dia 23, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes. O jogo contra o Bahia de Feira, permanece no dia 26, na Arena Cajueiro, às 16 horas.

O Campeonato Baiano foi paralisado no dia 17 de março, restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga.

ÚLTIMOS JOGOS DA 1ª FASE

8ª RODADA

QUINTA-FEIRA (23/07)
16h – Fluminense x Jacuipense (Joia da Princesa)
16h – Vitória x Bahia de Feira (Barradão)
16h – Juazeirense x Vitória da Conquista (Adauto Moraes)
16h – Jacobina x Doce Mel (Arena Cajueiro)
16h – Atlético de Alagoinhas x Bahia (Pituaçu)

9ª RODADA

DOMINGO (26/07)
16h – Bahia x Fluminense de Feira (Pituaçu)
16h – Doce Mel x Vitória (Joia da Princesa)
16h – Bahia de Feira x Juazeirense (Arena Cajueiro)
16h – Vitória da Conquista x Jacobina (Lomanto Júnior)
16h – Jacuipense x Atlético de Alagoinhas (Barradão)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*