Atacante com passagem destacada pelo Vitória vira alvo do Atlético-GO

Santiago Tréllez teve boa passagem pelo Vitória em 2017

O futebol brasileiro já tem data exata para retorno, ainda com todos os riscos de contágio do coronavírus, que continua matando pelo mundo afora. Até aqui, o Campeonato Brasileiro da Série A está previsto para começar em 9 de agosto, enquanto a Série B, um dia antes, dia 8, um sábado. Assim, os clubes já começaram a se movimentar para montar elenco para a competição mais importante do calendário nacional. Um exemplo, é o Atlético-GO recém promovido para a elite no ano passado após cair no ano anterior. Neste sentido, clube goiano tem interesse em contratar o atacante Tréllez, que tem vínculo com o São Paulo até dezembro de 2021. O colombiano foi indicado pelo técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no Vitória em quatro oportunidades.

 

Contrato junto ao Deportivo Pasto, da Colômbia, Santiago Tréllez, que ficou marcado pela cena da dedada após aquele inesquecível Ponte Preta 2 x 3 Vitória onde o zagueiro Rodrigo acabou sendo expulso pelo fato bizarra e gerando uma enorme confusão no Moisés Lucarelli, passou pelo Leão no ano de 2017, e apesar do pouco tempo no clube, teve grande destaque, marcando 11 gols em 26 partidas, sendo decisivo para manter o Leão na elite do futebol nacional. Logo após, o colombiano se transferiu para o São Paulo com o clube do Morumbi pagando R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do atacante. No São Paulo, o colombiano não se acertou, ainda assim, participou de 38 jogos, no entanto, assinalando apenas seis gols.

Nova transferência, agora para o Internacional de Porto Alegre que pagou cerca R$ 1,5 milhão por empréstimo até 31 de dezembro com valor de compra fixado, caso o Colorado tenha interesse em exercê-la, é de 3 milhões de euros por 70% dos direitos do jogador. Ao final do contrato de empréstimo, o time colorado não exerceu tal direito e o jogador ainda que fora dos planos, retornou ao São Paulo e hoje está inserido na lista dos jogadores que não serão aproveitado.

O colombiano, de 29 anos, começou na base do Flamengo, antes de rodar por inúmeros países da América do Sul e México, como Vélez-ARG, Independiente Medellín-COL, San Luís-MEX, Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandí-ARG, La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL.

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Atacante com passagem destacada pelo Vitória vira alvo do Atlético-GO – JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*