Assistir PSG x Celtic AO VIVO – Amistoso internacional

O duelo amistoso é preparatório para a retomada do time francês na temporada

Saiba como assistir AO VIVO o jogo PSG x Celtic que acontece nesta terça-feira (21/07/2020), às 14h00 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, estádio localizado a oeste de Paris, na França, casa do Paris Saint-Germain Football Club. O duelo amistoso é preparatório para a retomada do time francês na temporada.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo, no canal TNT, e através do YouTube do Esporte Interativo, no EI Plus. ASSISTA ABAIXO:

O primeiro jogo oficial do PSG na retomada será a final da Copa da França, no dia 24 de julho, contra o Saint-Étienne, no Stade de France. Uma semana depois, no dia 31, o time de Neymar e Mbappé volta ao estádio de Saint-Dennis para a decisão da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon. Depois, vem o grande desafio da temporada, a reta final da Liga dos Campeões da Uefa. Já classificado para as quartas de final, o PSG enfrenta a Atalanta no dia 12 de agosto, em Lisboa. Com todos os jogos decisivos em confronto único nessa Champions especial, o PSG espera passar para enfrentar o vencedor de RB Leipzig x Atlético de Madrid na semifinal, quando tentará chegar pela primeira vez à decisão da competição europeia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário