Após renovar contrato, atacante é incorporado ao elenco do Vitória

“Fiquei muito feliz em prorrogar esse meu vínculo"

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Revelado na divisão de base rubro-negra, o atacante Caíque Souza renovou o contrato com o Esporte Clube Vitória e agora tem vínculo até maio de 2022. Nesta quarta-feira, ele foi testado para Covid-19 e a partir desta quinta-feira será integrado para os treinamentos normais. Segundo assessoria do clube, atletas e membros da comissão técnica passaram pela segunda rodada de testes da Covid-19. Ninguém testou positivo. O jogador sofreu uma lesão do ligamento colateral medial do joelho em março deste ano. Antes, atuou em cinco jogos pelo time de aspirantes na disputa do Campeonato Baiano. Na temporada passada, depois de ser promovido ao elenco principal atuando dois jogos e marcando um gol pela Série B, o atacante sofreu com as lesões musculares e ficou quase todo o ano em recuperação.

 

O jogador comemorou a renovação de contrato e mira grandes objetivos no clube. “Fiquei muito feliz em prorrogar esse meu vínculo com o Vitória, um clube que se tornou minha casa e me formou. É um novo passo na minha carreira e vamos em frente em busca de grandes objetivos ainda neste ano”, disse.

“Já tive algumas oportunidades este ano na equipe e vou trabalhar para receber mais. Tivemos de parar por conta da pandemia, mas continuei treinando forte em casa para voltar o melhor possível. Ficamos na torcida para tudo se normalizar e que possamos voltar com segurança”, acrescentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário