Após nova rodada de exames, Vitória realiza treino tático no Barradão

O comandante dividiu os atletas em grupos e aplicou um trabalho tático

Foto: Letícia Martins/ECV

Neste domingo, atletas e integrantes da comissão técnica do Esporte Clube Vitória tiveram uma nova testagem de rotina para detecção de Covid-19. Uma equipe do laboratório contratado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) esteve no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura fazendo a coleta do material para o exame de RT-PCT. O exame faz parte do protocolo para os jogos da rodada final da fase de classificação da Copa do Nordeste. O Leão atua quarta-feira (22) contra o Botafogo-PB, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

 

Após a testagem, os jogadores assistiram a apresentação de um vídeo. No gramado do Barradão, fizeram o aquecimento sob a liderança do preparador físico Ednilson Sena, e foram entregues em seguida ao treinador Bruno Pivetti. O comandante rubro-negro dividiu os atletas em grupos e aplicou um proveitoso trabalho tático com vertentes coletivas.

Liberados após o treinamento, os atletas se reapresentam na segunda-feira (20), às 8h, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e farão mais dois treinamentos antes do jogo. Um na segunda e outro no dia seguinte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário