Ainda com desfalques, Vitória segue preparação para estreia na Série B

Leão enfrenta o Sampaio Corrêa no dia 8 de agosto

Foto: Letícia Martins/ECV

Fora do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória segue os preparativos visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para o dia 8 de agosto, às 16h, no Barradão. Nesta sexta-feira, no gramado do estádio, o técnico Bruno Pivetti comandou um movimentado treino tático. O comandante dividiu dois times e trabalhou bastante a parte tática para testar variações. Completou com exercícios da bola parada ofensiva e defensiva. Recém-chegado, o meia Marcelinho treinou pelo segundo dia consecutivo.

Marcelinho foi aprovado nos exames médicos, assinou contrato e o departamento de registro do clube já iniciou o processo de regulamentação junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Os atacantes Vico e Alisson Farias não participaram da atividade normal. Alisson fez exercícios na academia, enquanto Vico, após se recuperar de um processo inflamatório no joelho direito, começou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Já o zagueiro Gabriel Furtado ficou mais um dia na academia. O volante Guilherme Rend movimentou-se inicialmente com o preparador físico Ednilson Sena e finalizou dando voltas ao redor do gramado do Barradão. O zagueiro Maurício Ramos, com uma lesão na panturrilha, segue afastado. Por causa de um cansaço acusado na musculatura da coxa direita durante o treino no dia anterior, o lateral Van ficou em tratamento na fisioterapia.

Prosseguindo com a programação da comissão técnica, o grupo treinará neste sábado (1º), novamente pela manhã, e será liberado em seguida, retomando as atividades na segunda-feira (3).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário