Vitória vai anunciar patrocinador máster e marca própria de uniformes

"estamos avançados com um patrocinador máster", disse

Além do novo plano de sócios “Ouro da Virada”, o Esporte Clube Vitória deve anunciar mais novidades nos próximos dias. Nesta segunda-feira (29), o gerente de marketing do Rubro-Negro, Breno Falcão, revelou que o clube tem negociações avançadas com um patrocinador máster para o uniforme. A expectativa é que o Leão faça o anúncio do novo patrocínio no primeiro jogo quando o futebol for retomado. Ele destacou que o clube estava com uma imagem muito enfraquecida, sem credibilidade no mercado, por conta dos erros de gestões passadas, mas a diretoria atual tem trabalhado muito para mudar esse cenário, principalmente em meio à crise agravada pela pandemia do coronavírus.

 

“Quando assumimos o clube, encontramos o Vitória com uma imagem muito enfraquecida, sem credibilidade no mercado, fruto de erros de gestões passadas. Mas, temos trabalhado muito e estamos avançados com um patrocinador máster. Muito em breve deveremos anunciar esse patrocinador. Pode ser que na reestreia, após essa pandemia, a gente apresente esse patrocinador”, disse, em entrevista ao Galáticos Online. 

Falcão também revelou que o Vitória vai anunciar a marca própria de uniformes do clube que estampará os uniformes da temporada 2021, previstos para serem lançados entre novembro e dezembro deste ano.

“Temos contrato com a Kappa até o final desse ano. Possivelmente nosso novo enxoval, de 2021, com um novo fornecedor, vamos lançar entre o final de novembro e o início de dezembro. Agora, vamos lançar apenas o terceiro uniforme, que já está em fase final de confecção”, afirmou.

“A Kappa, quando chegamos no clube, o contrato tinha sido assinado há menos de um mês. Entre os absurdos no contrato, estavam que o Vitória tinha que pagar todo o material utilizado no clube e ainda adquirir meio milhão de reais em produtos para venda. Um contrato totalmente fora da realidade do clube. A gente renegociou esse contrato e, hoje, a Kappa é uma parceira nossa. Inclusive, juntamente com nosso setor de criação, vamos lançar agora a camisa 3 do Vitória”.

 

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Paulo Carneiro desmente marketing do Vitória sobre marca própria
  2. Vitória vai anunciar patrocinador máster e marca própria de uniformes – JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*