Vitória inicia 3ª semana de treinos com trabalhos técnicos e táticos

Pivetti comandou exercícios voltados para trabalhar os aspectos técnicos e táticos

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta segunda-feira (29), o Esporte Clube Vitória começou a terceira semana dos trabalhos presenciais no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Segundo a assessoria do clube, a primeira parte dos treinamentos desta segunda foi na academia para trabalhos de força. Na sequência, o grupo foi para o campo 1 do CTMPT, ouviu uma rápida preleção do treinador Bruno Pivetti e fez a habitual oração de início da semana. A primeira atividade no campo 1 foi o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, auxiliado pelo assistente Rodrigo Santana.

 

Para finalizar, o treinador Bruno Pivetti comandou exercícios voltados para trabalhar os aspectos técnicos e táticos, utilizando o campo 2. No gramado externo do campo do Barradão, Luciano Júnior e Itamar Ferreira comandaram mais uma sessão de treinos específicos para os goleiros Yuri, César, Lucas Arcanjo e Ronaldo. Já o uruguaio Martín Rodriguez cumpriu com o fisioterapeuta Michel Aguiar mais uma etapa da reabilitação da cirurgia no joelho.

Os treinamentos prosseguem nesta terça-feira (30), último dia do mês de junho, novamente no CTMPT. Estão previstos treinos até sábado pela manhã. Os atletas seguem aguardando a sequência do calendário 2020. O Vitória tem quatro competições pela frente: a sequência do Campeonato Baiano, que vinha disputando com o time de aspirantes, a última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, a terceira fase da Copa do Brasil, e o Brasileiro da Série B que ainda será iniciado provavelmente no início do mês de agosto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário