Roger Machado agradece mensagens de apoio após falecimento da mãe

"Muito obrigado e saibam que o gesto vale muito", disse o treinador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite da última quinta-feira (25), o técnico Roger Machado acabou sofrendo a perda de sua mãe, Ione Machado, de 83 anos, que morava em Porto Alegre. O treinador foi liberado para acompanhar o sepultamento e vem recebendo muitas mensagens de apoio. Através das redes sociais, o comandante tricolor agradeceu o carinho de todos e afirmou que o “gesto vale muito e jamais será esquecido”.

 

“O conforto e o abraço de tantos amigos, que mesmo sem meu contato diário fizeram questão de enviar, me ajudaram muito a superar a tristeza enorme pela perda da minha mãe. Muito obrigado e saibam que o gesto vale muito e jamais será esquecido. Um beijo e uma saudação a cada um de vocês”, disse.

Na quinta-feira, o Bahia divulgou um comunicado prestando condolências e muitos torcedores deixaram mensagens de solidariedade ao treinador: “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ione Machado, mãe do nosso treinador Roger Machado, aos 83 anos, nesta noite, em Porto Alegre. O comandante tricolor foi liberado para acompanhar o sepultamento”, escreveu o clube nas redes sociais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário