Meio-campista de 18 anos ansioso para voltar a jogar pelo Vitória

Figueiredo foi um dos destaques do time de aspirantes

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Um dos destaques da equipe de aspirantes que vinha disputando o Campeonato Baiano antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, o meio-campista Figueiredo, de 18 anos, foi promovido ao elenco principal do Esporte Clube Vitória após o fim do time sub-23, e será mais uma opção para o treinador Bruno Pivetti para a maratona de partidas quando retomar às competições. O jovem atleta revelou ansiedade em voltar a disputar uma partida, mas prega cautela com o retorno.

 

“A ansiedade é muito grande. Não vejo a hora de poder disputar uma partida novamente. Espero que os jogos retornem, mas claro que com segurança”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

João Victor Figueiredo Martins disputou cinco dos sete jogos do Esporte Clube Vitória no Campeonato Baiano, todos como titular. Ele também comentou como tem sido os treinos presenciais no CT Manoel Pontes Tanajura.

“Os treinos têm sido muito proveitosos. A gente tem mantido o distanciamento e estamos cumprindo todos os protocolos. Temos feitos trabalhos individuais, cada um com sua bola e em um espaço delimitado. Também trabalhos de transição e posse de bola. Todo o elenco deu negativo para o coronavírus”, destacou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário