Lateral se despede e agradece ao Bahia: ‘Sentimento de dever cumprido’

Mayk tem contrato com o Esquadrão é válido até o fim de 202

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com o fim do time de transição que vinha liderando o Campeonato Baiano, porém, teve o seu projeto interrompido por conta da pandemia do coronavírus, muitos jogadores deixaram o clube e outros estão definido os seus rumos. É o caso do lateral-esquerdo Mayk, de 20 anos, que foi titular nos 7 jogos da equipe de aspirantes no Estadual. Ele foi emprestado ao Joinville para ter mais minutos em campo. O contrato do jovem atleta com o Esquadrão é válido até o fim de 2022. Em publicação nas redes sociais, o atleta agradeceu ao Bahia e deixa o clube com sentimento de dever cumprido.

 

“O sentimento de dever cumprido e meu crescimento pessoal e profissional provam que valeu a pena a etapa que agora termina. Obrigado por tudo, @ecbahia”, escreveu o atleta.

Natural de Santo Antônio do Salto da Onça, no Rio Grande do Norte, Mayksilvan da Silva Ferreira, 20 anos, foi revelado nas divisões de base do América-RN, onde se profissionalizou em 2017, atuando 13 jogos pela equipe potiguar. Em 2018, chegou ao Esquadrão por empréstimo para reforçar o time sub-23 e disputou 5 partidas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 2019, atuou pelo time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Copa do Brasil e no Brasileirão da categoria. Pelo Baianão, foram 2 jogos. Já em 2020, assumiu a titularidade com Dado Cavalcanti no Campeonato Baiano, atuando todos os 7 jogos (e 90 minutos) antes da paralisação que acabou interrompendo a equipe de transição.

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia empresta lateral do extinto time de transição ao Joinville

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*