Jogadores do Bahia seguem preparação para o retorno da temporada

Neste sábado (27) o elenco volta a trabalhar às 09h, no CT.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (26), o Esporte Clube Bahia realizou o penúltimo treinamento da semana. O elenco Tricolor participou de mais um trabalho físico-técnico no CT Evaristo de Macedo. Os jogadores seguem a preparação para a continuidade da temporada 2020. O dia começou com os fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira aplicando um alongamento de core com os atletas. Na segunda parte, o grupo foi dividido por setores e cada um trabalhou em uma parte do gramado.

 

Os meias e atacantes aprimoraram os passes e finalizações, com o auxiliar Cláudio Prates. Já os laterais e zagueiros trabalharam a linha defensiva, cruzamentos e cortes de bola. A atividade foi realizada pelo analista Jussãn Lara. Os volantes participaram de um intenso treino físico-técnico, com corrida de alta intensidade, passes e finalizações. Roberto Ribas fez a atividade.

Os goleiros Anderson, Douglas, Mateus Claus e Matheus Teixeira, treinaram fundamentos da posição com o treinador Rogério Lima. No fim, o grupo ainda fez um complemento com corridas em volta do gramado. Neste sábado (27) o elenco volta a trabalhar às 09h, no CT.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário