Ex-Vitória, Agnaldo Liz é o novo técnico do Atlético de Alagoinhas

Agnaldo Liz vai comandar o Carcará no Baianão e na Série B

Foto : Letícia Martins / EC Vitória

Visando o retorno do Campeonato Baiano e também o início da Série D, ambos ainda sem data prevista, o Atlético de Alagoinhas anunciou neste sábado (27) a contratação do técnico Agnaldo Liz, que comandou o time sub-23 do Esporte Clube Vitória na disputa do Campeonato Baiano no período pré-pandemia. O treinador foi oficializado neste sábado (27), por meio de comunicado do presidente Albino Leite divulgado no site oficial do clube. Liz comandou o Leão em 7 jogos, somando 3 triunfos, 2 empates e 2 derrotas (uma no Ba-Vi e outra para o Jacuipense), um aproveitamento de 52%. Balançou as redes 10 vezes e sofreu 9 gols, deixando o time no 4º lugar com 11 pontos, mesma pontuação do 3º colocado Bahia de Feira e do 5º colocado Atlético de Alagoinhas, restando duas rodadas para o término da primeira fase.

 

Veja abaixo:

Agnaldo Liz Souza, o ex-zagueiro Agnaldo Liz, nasceu em Florianópolis em 07 de junho de 1968. Começou a carreira no Figueirense, de Florianópolis, em 1985. Passou depois por Vitória da Bahia, Grêmio, Flamengo, Guarani de Campinas, Vitória da Bahia, Palmeiras e Fluminense. Ao pendurar as chuteiras, tornou-se treinador. Dirigiu Bahia, Vitória, Guarani de Campinas, Tubarão, Comercial de Ribeirão Preto, Sampaio Correia do Maranhão, Atletico de Alagoinhas, Guarany de Sobral, Fluminense, Campinense, Hercílio Luz, E.C Vitoria Em 2004, levantou o título baiano pelo Vitória.

Acreditamos que podemos da continuidade ao nosso planejamento, Agnaldo á um Treinador que já conhece a nossa equipe e metodologias de trabalho, além do pessoal, pois já trabalhamos juntos no Alagoinhas Atletico Clube.ahia, Grêmio, Flamengo, Guarani de Campinas, Vitória da Bahia, Palmeiras e Fluminense. Ao pendurar as chuteiras, tornou-se treinador. Dirigiu Bahia, Vitória, Guarani de Campinas, Tubarão, Comercial de Ribeirão Preto, Sampaio Correia do Maranhão, Atletico de Alagoinhas, Guarany de Sobral, Fluminense, Campinense, Hercílio Luz, E.C Vitoria Em 2004, levantou o título baiano pelo Vitória.

Chega para comandar o Alagoinhas Atlético Clube na reta final do Baiano e Brasileiro Série D, onde terá a missão de Buscar Ascenção para Série C, além de fazer do clube em formador de talentos, o Alagoinhas terá essa finalidade, agregar a experiências com os jovens talentos, dando oportunidades a atletas oriundos da base do amador com objetivo de revelar talentos para o clube.

Acreditamos que podemos da continuidade ao nosso planejamento, Agnaldo Liz já conhece a nossa equipe e nossas metodologias de trabalho, alem do relacionamento interpessoal muito bom, tive a oportunidade de trabalhamos juntos no Alagoinhas Atlético Clube, com isso foi bom para ambas as partes, que ele seja bem-vindo e que ele possa realizar um excelente trabalho com toda nossa equipe e consequentemente obtenha os resultados esperados por todos nossos torcedores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário