Erick Luis projeta o São Bento forte na Série C em busca do acesso

Erick Luis acumula passagem pelo Esporte Clube Bahia

Foto: Fábio Rogério

Após iniciar o ano com boas partidas com a camisa do São Bento, o atacante Erick Luis, ex-Bahia, Vasco e Red Bull Bragantino, falou sobre a perspectiva de conquistar a Série A2 com o clube este ano. Segundo o jogador, que também atuou no futebol do Bahrein, a meta de todos é levantar essa taça em 2020.

 

“Vamos lutar muito para que possamos fazer uma boa sequência na Série A2 para conquistarmos o acesso e o título da competição. Estamos fazendo uma campanha de recuperação na disputa e isso nos deixa confiantes. Vamos manter esse ritmo nos jogos que faltam para conquistarmos nossos objetivos”, disse.

Erick ainda destacou o desejo de ver a equipe trabalhando para fazer uma grande Série C esse ano. “A meta do clube é voltar para a Série B esse ano. Vamos nos dedicar ao máximo para alcançarmos essa meta em 2020 e para colocarmos o São Bento na competição novamente. Vamos lutar muito por isso”.

Erick Luis acumula duas passagens pelo Bahia. Em 2012, chegou ao clube para integrar o time sub-20 após passagem pelo SK Hlavice, da República Tcheca. Foi emprestado ao Olaria em 2013 e no mesmo ano retornou, mas só atuou um jogo pelo Esquadrão. Foi emprestado a Galícia e União Barbarense, e em mais um retorno ao Esquadrão, jogou uma partida em 2014, antes de rescindir o contrato e acertar com o Bragantino. Passou ainda por Vasco, Osasco Audax, Boa Esporte, Joinville, Oeste, Manama Club do Bahrain e Botafogo-SP.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário