Diretor do Bahia garante permanência de meia emprestado pelo Corinthians

Fessin pertence ao Corinthians e está emprestado ao Bahia até dezembro

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Mesmo atuando apenas três jogos pelo extinto time de transição no Campeonato Baiano, todos saindo do banco de reservas, acumulando 35 minutos em campo, o meia Fessin, que está emprestado pelo Corinthians até dezembro, deve permanecer no Esporte Clube Bahia para sequência da temporada e ser integrado ao elenco principal comandado pelo técnico Roger Machado. Em contato ao site “Meu Timão”, o diretor de futebol Diego Cerri garantiu que por enquanto o meio-campista segue no Tricolor e vai iniciar os treinos com o elenco principal. O contrato do jovem de 21 anos com o clube paulista vai até 31 de dezembro de 2021.

 

“A situação dele, por enquanto, segue a mesma. Ele deve iniciar os treinos com os demais sob a supervisão do nosso treinador, Roger Machado, da equipe principal”, explicou o dirigente baiano.

Natural de Campina Grande (PB), Jefferson Gabriel Nascimento Brito surgiu nas divisões de base do Sport Campina, mas foi contratado pelo ABC em 2016 para integrar o time sub-20. Foi promovido ao profissional em 2017, atuando 13 vezes e marcando 1 gol. Em 2018, foram 23 partidas e 7 gols marcados pelo time potiguar, chamando a atenção do Corinthians que desembolsou R$ 2 milhões para contar com o jogador, em maio de 2018.

No Corinthians, antes da transferência, o meia fez 12 gols em 35 jogos pela equipe sub-20. As boas atuações renderam a chance de treinar por um período com a equipe profissional do Corinthians. Fessin chegou a ficar no banco com Jair Ventura, mas não chegou a estrear pelo profissional. Uma grave lesão, porém, mudou seus planos de manutenção do crescimento no clube. Na equipe de transição do Bahia, Fessin foi reserva nas sete partidas do Estadual, indo a campo em três delas: Vitória da Conquista (15 minutos), Jacuipense (15 minutos) e Doce Mel (18 minutos).

Se Fessin deve permanecer, o meia Arthur Rezende – que foi um dos destaques do time – está de saída, segundo informação do portal Bahia Notícias. Veja abaixo:

Meia destaque do time de transição não fica no Bahia, diz Site

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário