Com desligamento de Geninho, Bruno Pivetti assume comando do time do Vitória

Geninho foi desligado do clube por conta da crise financeira

Foto: Letícia Martins/ECV

No começo da tarde desta sexta-feira (19), o Esporte Clube Vitória anunciou o desligamento do técnico Geninho, que estava no clube desde setembro de 2019 (veja ao final do texto). Com a saída do treinador, quem assumiu o comando do time a partir de hoje é Bruno Pivetti, que era o auxiliar e foi efetivado. Ele já esteve a frente das atividades desta sexta. Precisamente às 8h, o primeiro grupo iniciou o dia na academia montada ao ar livre, e meia hora depois foi para o campo. O segundo seguiu a mesma programação: às 9h passou pela academia e às 9h30 desceu para os gramados do CT.

 

Na academia, sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro, os atletas fizeram exercícios de reforço muscular. No campo, deram sequência ao aprimoramento físico com os preparadores Ednilson Sena e Rodrigo Santana. Os quatro goleiros mais uma vez treinaram na área externa do campo do Barradão. Primeiro, Yuri e Lucas Arcanjo, e depois Ronaldo e César, com a dupla Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

A primeira semana de treinamentos presenciais será finalizada neste sábado pela manhã. A comissão técnica modificou os grupos para a realização das atividades desta sexta-feira pela manhã no terceiro dia da intertemporada.

Pela nova composição, o grupo 1 formou com Alisson Farias, Carleto, Eduardo, Felipe Garcia, Fernando Neto, Guilherme Rend, João Victor, John, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Léo Morais, Maurício Ramos, Matheus Tenório, Vico e Wellisson.

Já o grupo 2 foi integrado por Carlos, Eron, Figueiredo, Gabriel Furtado, Gerson Magrão, Jean, Jordy, Maykon Douglas, Negueba, Rafael Carioca, Rodrigo Andrade, Rodrigo Carioca, Romisson, Ruan Levine e Van.

Vitória pega todos de surpresa e anuncia saída do técnico Geninho

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário