Com 35 atletas e grupos divididos, Vitória retoma atividades no CT

os atletas trabalharam forte com os preparadores físicos e os treinadores de goleiros

Cumprindo rigorosamente os protocolos de higienização, o Esporte Clube Vitória retornou aos treinos na manhã desta quarta-feira (17), no CT Manoel Pontes Tanajura. Divididos em grupos, os atletas trabalharam forte com os preparadores físicos e os treinadores de goleiros. Segundo assessoria do clube, todos foram submetidos antes a aferição da temperatura, receberam o kit contendo bola, água, isotônico, álcool gel e líquido. Quando uma turma completava o trabalho era feita por um funcionário devidamente uniformizado a higienização do local para utilização da turma seguinte.

 

O treinamento de readaptação física foram comandados pelos preparadores Ednilson Sena e Rodrigo Santana nos campos 1 e 2 de grama natural do CT Manoel Pontes Tanajura. Foi o primeiro treinamento de Jordy com o grupo. O atacante equatoriano durante a paralisação continuou comparecendo ao clube e submeteu-se a um treino individualizado, acelerando a recuperação após a cirurgia de púbis.

Já os quatro goleiros treinaram a parte física e técnica na área externa do gramado do Estádio Barradão. A primeira dupla foi formada por Lucas Arcanjo e Ronaldo. Na sequência, o recém-contratado César e Yuri, promovido do sub-23. O goleiro Martín Rodriguez trabalhou na academia montada ao ar livre e sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro, com apoio do fisioterapeuta Michel Aguiar.

Os atletas Gerson Magrão, Eduardo, Carleto e César antes do treinamento fizeram o exame para Covid-19 e testaram negativo. Gabriel Bispo e Rodrigo Andrade continuam em trânsito para Salvador.

De um total de 37 atletas, 35 participaram das atividades. A primeira turma contou com: Jordy, Vico, Léo Ceará, Fernando Neto, Negueba, Van, Ruan Levine, Maykon Douglas, João Victor, Alisson Farias, Jonathan Bocão, Felipe Garcia, John, Jean, Maurício Ramos, Carlos e Figueiredo.

O outro grupo reuniu Carleto, Eduardo, Gérson Magrão, Romisson, Júnior Viçosa, Léo Morais, Rafael Carioca, Guilherme Rend, Gabriel Furtado, Eron, Wellisson, Matheus Tenório e Rodrigo Carioca.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário