Bellintani explica benefícios que o torcedor terá no “Sócio Digital”

expectativa é de que o projeto seja colocado no ar ainda em junho

A plataforma de conteúdo online, batizada de “Sócio Digital” e anunciada em abril deste ano, teve o seu lançamento adiado por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, a expectativa é de que o projeto seja colocado no ar ainda nesse mês de junho, assim que o retorno das atividades no CT Evaristo de Macedo estiver liberado. Através do Twitter, o presidente Guilherme Bellintani tirou dúvidas dos torcedores e explicou mais sobre a plataforma, além de ter revelado o custo mensal que o aplicativo terá para os torcedores.

 

“Quem ainda não tem condições de se tornar sócio do clube vai poder ser Sócio Digital com menos de R$ 10 por mês. Agora em junho vamos lançar o Sócio Digital. Quem ainda não tem condições de se tornar sócio do clube vai poder ser Sócio Digital, com menos de R$ 10 por mês, e vai ter um monte de vantagens. É mais um passo para termos a torcida ainda mais perto e um clube mais inclusivo”, explicou o presidente.

A novidade é uma forma de aproximar o torcedor que mora no interior ou outro estado do clube. Bellintani explicou que o clube não poderá transmitir jogos através da plataforma, por questões contratuais, mas terá treinos ao vivo, programa do Esquadrão com vídeo, bastidores de jogos e viagens, e muitos mais.

“Treinos ao vivo, Programa do Esquadrão com vídeo, bastidores de jogos e viagens, embarques ao vivo, entrevistas, canal para vídeos das Embaixadas, jogos da base… Mais de 100 horas de vídeos por mês, mais da metade ao vivo. Esse é o Sócio Digital. E muitas vantagens adicionais”.

O Sócio Digital é um serviço separado do plano de sócio-torcedor. Quem já é associado do clube não terá automaticamente acesso à plataforma, mas ganhará desconto na inscrição e mais benefícios.

“Quem já é sócio vai ter desconto no Sócio Digital, e vai ter vantagens acumuladas. Por exemplo, mais duas cervejas com desconto na Fonte, mais 5% de desconto na loja, entre outras coisas. O Brasil inteiro vai poder ser sócio digital do Bahia. Até mesmo quem torce para outros clubes, mas simpatiza com o Bahia, quer apoiar algumas ações nossas, tudo isso vai ser possível. Já agora em junho”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário