Bahia de Feira fará testes de covid-19 nos atletas nesta quinta-feira

a movimentação de retorno vem acontecendo na Arena Cajueiro

Nesta terça-feira (23), o Bahia de Feira iniciou a desinfecção e limpeza na Arena Cajueiro para depois realizar a testagem de covid-19 nos atletas, comissão técnica e corpo administrativo, visando a retomada dos treinos que estão suspensos desde o meado de março, quando das competições foram paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com Tiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo do clube, a estrutura já está sendo preparada e os exames serão realizados a partir desta quinta-feira.

 

A nossa estrutura está sendo preparada, os atletas estão chegando e a partir de quinta-feira (25) todos serão submetidos aos testes para que se tenha a maior segurança na ora de recomeçar os treinamentos “, disse Tiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

A pandemia do coronavírus fez com que todas as competições no Brasil fossem paralisadas. O Bahia de Feira disputava o Campeonato Baiano e também iria participar da Série D do Brasileiro, esta última teve o início adiado. No estadual, o Tremendão encontra-se na terceira colocação com 11 pontos, dentro da zona de classificação às semifinais. A competição foi interrompida faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

O Bahia de Feira figura no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do conterrâneo Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. A fase inicial da competição estava prevista para começar no dia 2 de maio, mas com a pandemia, a CBF suspendeu todos os seus campeonatos por tempo indeterminado. Outro clube baiano na competição é o Vitória da Conquista.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*