Assessor de Talisca posta mensagem misteriosa e agita torcida do Bahia

Torcida tricolor começa a especular retorno do meio-campista

Ainda que atue em um dos mercados mais potentes do mundo e tenha um salário acima dos padrões do futebol brasileiro, o meia Anderson Talisca já teve várias vezes o seu nome ligado a um possível retorno ao Esporte Clube Bahia, clube onde foi revelado e se destacou antes de ser vendido ao Benfica, de Portugal, em 2014. Talisca atua no Guangzhou Evergrande, da China, onde atuam muitos brasileiros, no entanto, devido à pandemia do coronavírus e de medidas adotadas pelo governo, atletas estrangeiros não poderão voltar ao país em 2020. Nesta sexta-feira (5), o assessor do meio-campista, Jiovani Soeiro publicou uma mensagem misteriosa no Twitter e animou os torcedores do Esquadrão.

 

“Aos torcedores do Bahia e fãs de Talisca, breve teremos novidade que mostra, mais uma vez, o quanto esse cara é apaixonado pelo clube. Hein, presida?! @gcbellintani”, escreveu no Twitter, marcando o presidente do clube, Guilherme Bellintani.

“É preciso contextualizar. Não é novidade pra ninguém que Talisca é um dos jogadores mais valorizados do futebol chinês e, consequentemente, do mundo. Tem contrato longo e bom. Por causa da pandemia, o mundo do futebol está retraído no quesito investimento. Além disso, tem que se considerar a cabeça do atleta. Hoje, Talisca só pensa no Evergrande”, completou o assessor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário