Goleiro fala sobre renovação com o Bahia e exalta o clube: “Gigantesco”

Mateus Claus atuou três jogos pelo time de transição e não tomou gol

Contratado em dezembro de 2019, emprestado pelo Pelotas-RS, o goleiro Mateus Claus tinha contrato até o final de maio com o Esporte Clube Bahia, porém, existia uma cláusula que foi acionada, portanto, o atleta de 25 anos fica em definitivo no Esquadrão com contrato até o final de 2020 com opção de renovação por mais um ano. Com passagens também por Caxias, Veranópolis, Glória, Marcílio Dias e Inter, Claus atuou em três partidas pelo time tricolor no Baianão, com dois triunfos e um empate, e não sofreu nenhum gol. Ele também será incorporado ao elenco principal. Em entrevista à TV Bahêa, o goleiro falou sobre a permanência no clube e a oportunidade de figurar no grupo principal.

 

“Era um objetivo que eu tinha desde que cheguei ao Bahia de fazer um bom trabalho nesse primeiro ciclo, no estadual, e depois procurar a renovação. É um clube gigantesco. Como atleta, eu posso dizer que é muito satisfatório estar no Bahia hoje. Estou muito feliz, sei que é uma responsabilidade muito grande que nós temos e que vamos em busca de outros objetivos”, afirma o goleiro.

Das três partidas que disputou pelo Esquadrão, o goleiro destaca a atuação contra o Bahia de Feira como a mais especial. “Contra o Bahia de Feira, eu pude contribuir diretamente pelo resultado com uma defesa necessária naquele momento. Então, foi muito especial para mim”, destacou.

Assista à entrevista abaixo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário