“Expectativa de poder voltar a vestir a camisa do Vitória”, diz atacante

Ruan Café estava emprestado ao Jacuipense ano passado

Foto: Divulgação / EC Vitória

Revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e com passagem pelo Jacuipense na temporada passada, o atacante Ruan Café em entrevista ao site Globoesporte falou sobre os treinamentos em casa por causa da pandemia do coronavírus e contou como tem se mantido em forma durante este período, além disso, aproveitou para mandar um recado para o torcedor. Como ainda não pode utilizar o centro de treinamentos, o clube preparou um kit para que os atletas possam treinar em suas residências.

 

“Expectativa de poder voltar a fazer o que mais amo, vestir a camisa do Esporte Clube Vitória novamente. Expectativa é muito grande para poder voltar. Enquanto isso, tem que ficar treinando em casa para chegar 100%. Fiquem em casa e um grande abraço”, disse.

Ruan Café da Silva, de 23 anos, foi revelado nas divisões do Esporte Clube Vitória. Em 2016, foi emprestado ao São Paulo, onde atuou 31 jogos (17 pelo time sub-20 e 14 pelo sub-23). Retornou ao Leão em 2017 e na temporada 2019 foi emprestado ao Jacuipense. Pelo Leão Grená atuou apenas duas partidas no Campeonato Brasileiro da Série D, contra Vitória das Tabocas e ASA, e não marcou gol. Voltou ao Rubro-Negro esse ano para reforçar o time de Agnaldo Liz, porém, por conta da paralisação, a equipe de aspirantes foi desfeita antes mesmo do atleta atuar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário