Confira a nova camisa 3 do Bahia, modelo exclusivo para os sócios

Camisa escolhida pelos torcedores deve ser lançada em 2021

A paralisação decorrente da pandemia pelo novo coronavírus alterou completamente o planejamento do Esporte Clube Bahia que pretendia lançar esse ano mais dois uniformes, o de número 3 (desenhada por um torcedor e escolhida em votação pelos torcedores) e o de número 4 (camisa exclusiva para os sócios-torcedores que já teve detalhes revelados pelo clube e passou pela fase de pré-produção). No entanto, com o calendário curto, o Esquadrão decidiu que a camisa 3 será será a camisa exclusiva do sócio-torcedor. Desta forma, a camisa escolhida através de votação pelos torcedores (na cor vinho), não será lançada em 2020.

 

“A gente optou por não produzir a camisa 3 e trazer a do sócio para ser a 3 por conta mesmo do calendário reduzido. Ficaria muita camisa para ser vendida num tempo muito curto. A 1 e a 2 (branca e tricolor, respectivamente) praticamente não teve jogo ainda com elas, foram muito poucos jogos. Então a gente precisa de mais tempo jogando com elas. E como já temos a de sócio, ficariam quatro camisas para serem usadas num calendário muito espremido, não é bom para a estratégia de marketing. O segundo fator é que a gente quer prestigiar o sócio mesmo com a camisa exclusiva dele”, explicou ao Jornal Correio. 

Confira a camisa número 3, exclusiva aos sócios:

CAMISA ELEITA ATRAVÉS DE CONCURSO: Ao Correio, Bellintani afirmou que a diretoria ainda não decidiu se o lançamento será apenas adiado para 2021 ou se o resultado do concurso não terá validade para a camisa 3. Ele declarou também que o fim do seu mandato, em dezembro deste ano, não terá interferência na decisão que venha a ser tomada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário