Com o fim das férias, Vitória aguarda autoridades para volta dos treinos

Leão pretende fazer testes nos jogadores e funcionários

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória completará no próximo dia 15 de maio, dois meses sem jogos oficiais. Na última vez que esteve em campo, no dia 15 de março, o Leão atuou em dose dupla. No Barradão, pela Copa do Nordeste, o time de Geninho goleou o River-PI, por 4 a 1, e encaminhou a classificação para as quartas de final. Já em Riachão do Jacuípe, pelo Campeonato Baiano, o time de Agnaldo Liz perdeu por 1 a 0 para o Jacuipense. No dia seguinte aos dois jogos, começaram as negociações para suspensões das competições.

 

Com a paralisação das competições, a diretoria rubro-negra deu férias coletivas até 30 de abril, porém, o presidente Paulo Carneiro avisou durante a semana que a reapresentação não aconteceria no dia 1º de maio. O Leão ainda não definiu uma data para retornar às atividades, já que ainda depende da liberação dos órgãos competentes que tomam as decisões do que pode ser feito, ou não. A tendência é que aconteça na segunda semana de maio, de forma gradativa. Enquanto isso, os jogadores treinam em casa sob supervisão dos preparadores rubro-negros.

Em entrevista ao jornalista Victor Pinto, do BNews, nesta terça-feira (28), o presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, afirmou que o retorno aos treinos só vai acontecer após a realização dos testes de coronavírus em todos os atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Veja abaixo:

Vitória vai realizar testes de coronavírus antes de retomar atividades

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*