Camisa 3 do Bahia deve chegar no início de julho, revela Bellintani

"Está toda bem trabalhada, inclusive com um material diferente"

Com o calendário do futebol brasileiro curto devido a pandemia do coronavírus que paralisou todas as competições, o Esporte Clube Bahia decidiu lançar apenas uma camisa no segundo semestre deste ano, que será a camisa de número 3, exclusiva ao sócio-torcedor. Esta camisa seria a de número 4 e o clube pretendia lançar a de número 3, na cor vinho, escolhida através de votação pelos torcedores, mas deve ficar para o ano de 2021. A camisa 3 já está “no forno”, visto que a fábrica responsável pela produção retomou suas atividades. O presidente Guilherme Bellintani revelou que o terceiro uniforme deve chegar no início de julho e destacou que será histórico por diversos motivos. Porém, ainda não há data para que sejam entregues ou vendidas aos sócios que possuem direito.

 

“A fábrica voltou a trabalhar, depois de todo o processo do coronavírus, e a boa notícia é que as camisas dos sócios já estão em produção, sendo que elas devem chegar no começo de julho, daqui a 45 dias, mais ou menos, devem chegar em Salvador. Podem contar aí, que vai ter camisa de sócio e está lindíssima. Essa camisa vai ser histórica. Está toda bem trabalhada, inclusive com um material diferente da camisa tricolor, da branca… Essa é uma camisa que até o custo de produção dela é um pouco mais caro, justamente por ser um tecido especial e ter muito trabalho a laser. Só quem vai ter essa camisa é o sócio-torcedor”, explicou o presidente, ao Galáticos Online.

Bellintani diz que deseja que todos os sócios retornem para a Fonte Nova usando essa camisa, quando puder haver público nos estádios. “O que a gente pretende é que no primeiro jogo com público, ou seja, com portões abertos na volta da pandemia, que todo mundo apareça com essa camisa. A Fonte Nova inteira com a mesma camisa e vai ser um jogo histórico, mas será exclusiva pra sócio”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário