Bellintani revela aumento da inadimplência no plano de sócios do Bahia

"há muitos sócios fazendo o esforço para manter em dia"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (03), em bate-papo com torcedores nas redes sociais, o presidente Guilherme Bellintani revelou que a inadimplência no plano de sócios do clube aumentou bastante no mês de abril. O mandatário admite que muitos sócios estão fazendo esforço para manter a mensalidade em dia, porém, ressaltou que se a inadimplência aumentar, a situação ficará pior em um momento de crise por conta da pandemia do coronavírus que diminuiu as receitas de todos os clubes.

 

“Aumentou bastante. Mas há muitos sócios fazendo o esforço para manter em dia. Se maio repetir abril, sairemos dessa fase de pé. Se a inadimplência aumentar, tudo ficará ainda mais difícil. Juntos venceremos”, escreveu o presidente em resposta a um seguidor.

O presidente do Bahia também foi questionado sobre a possibilidade de fazer contratações de peso para a equipe. De acordo com ele, o momento não possibilita isso. “O momento é de usar recursos para pagamento das obrigações mais básicas. Mas tenho convicção de que em breve poderemos pensar em novos investimentos, não necessariamente atletas midiáticos. O planejamento para o futuro será reforçado. Temos que usar a crise para fortalecer”, respondeu.

Presidente do Bahia volta a descartar contratação: ‘Agora seria irresponsável’

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário