Bahia renova contrato com atacante e volante; Zagueiro deixa o clube

Destaque do time sub-23, Gustavo será utilizado no time principal

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Visando a sequência da temporada, que ainda não tem data para ser retomada, o Esporte Clube Bahia acertou a renovação dos contratos de dois jogadores do extinto time de transição, que foi interrompido por conta da pandemia do coronavírus. O volante Edson assinou novo vínculo até 2021, enquanto o atacante Gustavo fica no clube até 2022. Ambos serão promovidos ao elenco principal assim que retornar as atividades e ficarão a disposição do técnico Roger Machado para as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro da Série A e Sul-Americana.

 

Edson entrou em campo seis vezes no Campeonato Baiano de 2020. Apelidado de “Super Choque” no Jequié, onde disputou o Baianão em 2019, Gustavo começou na base do Grêmio Osasco e também acumula passagens por Nacional do Amazonas e Guarulhos. O atacante também atuou em seis jogos no Estadual e marcou um gol.

ZAGUEIRO DE SAÍDA

O zagueiro Anderson, por sua vez, está de saída. Ele se junta ao goleiro Fernando, o lateral Lucas Rodrigues, o zagueiro Fábio Alemão, os meias Luciano Buiú, Paulinho, Vinícius Garcia e Cristiano e o atacante Gabriel Esteves, todos já deixaram o clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário