Athletico nega interesse em Ricardo Oliveira; Destino pode ser o Santos

Ricardo Oliveira tem contrato com o Atlético-MG até dezembro

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para a sequência da temporada, o atacante Ricardo Oliveira está negociando uma rescisão de contrato com o Atlético Mineiro, e mesmo aos 40 anos, não deve ficar muito tempo desempregado. Nesta quinta-feira, o site UOL Esporte noticiou que Athletico-PR e Santos estariam na briga para contar com o artilheiro. Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, negou o interesse no experiente atleta. Recentemente, o clube fechou um contrato de risco – três meses – com o atacante Walter, 30 anos, que tem recuperado a forma física no CT do Caju.

 

Em seu elenco, o Furacão aposta no jovem Guilherme Bissoli para o comando do ataque. Com 22 anos, o atacante fez cinco partidas oficiais pelo time profissional do Athletico nesta temporada e marcou três gols. Em entrevista ao podcast GE Atlético, o presidente Sérgio Sette Câmara revelou a expectativa pelo acordo próximo com os cinco jogadores, e afirmou que ainda não chegou a um acordo com o experiente centroavante.

“O Ricardo Oliveira nós ainda não chegamos a um acordo, estamos conversando e tentando encontrar uma saída pra ele. Acho que isso passa até por um interesse de outro clube. Vi alguma coisa. Isso ajuda. Mas, com exceção dele, os demais todos nós estamos, eu acredito, fechando todos os acordos nesta semana. Não vamos deixar nenhum “pepino” para depois ser discutido na Justiça do Trabalho. (…) O (Alexandre) Mattos tem feito um trabalho muito bom, em silêncio, mas trabalhando bem duro pra resolver essas questões. É bom pra nós, bom também pros atletas. Vão receber parcelado (os acertos) e vão ter oportunidade de jogar em outros clubes. A gente deseja boa sorte pra eles.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário