Ainda sonhando com Neymar, Barcelona negocia com atacante argentino

O futebol espanhol ainda não tem previsão para retorno, mas os clubes seguem atentos ao mercado em busca de reforços. O Barcelona, que ainda sonha com o retorno de Neymar, está negociando com o atacante argentino Lautaro Martínez, que atualmente defende a Inter de Milão. O Barça ofereceu uma proposta salarial girando na casa dos 10 milhões de euros por temporada, segundo informação do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

 

Internazionale e Barcelona estão negociando há algumas semanas a transferência de Lautaro Martínez, que já se mostrou disposto a trocar a Itália pela Catalunha, porém, o único empecilho para o negócio não ser concluído é quanto o Barça deseja pagar à Inter. Os espanhóis estão dispostos a diminuir os 111 milhões de euros pedidos pelos italianos. Outra saída seria incluir jogadores na transação. Entre os nomes mais cotados para entrar nesta lista estão Rakitic, Arturo Vidal, Semedo e Junior Firpo.

A operação pode virar um mega acordo e envolver até o Manchester City, segundo o “Corriere dello Sport”. Isso porque Semedo poderia ir para a Inglaterra, João Cancelo para a Itália e o atacante argentino chegaria na Catalunha depois de um grande esforço e mobilização.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário