A pedido de Zidane, Real Madrid vai atrás de lateral do Bayern de Munique

Lucas Hernández, de 24 anos, custou quase meio milhão ao Bayern

Apesar da crise por conta da pandemia do coronavírus que afetou também os grandes clubes da Europa, Real Madrid estaria interessado em contratar o lateral-esquerdo Lucas Hernández, de 24 anos, que pertence ao Bayern de Munique. De acordo com publicação do jornal “Le10sport”, o jogador francês, que também atua como zagueiro, é um desejo do técnico Zidane que teria, inclusive, conversado com o atleta, mas as tratativas não serão fáceis.

Em março do ano passado, o clube alemão pagou cerca de 80 milhões de euros (R$ 480,7 milhões na conversão atual) para tirar Lucas Hernández do Atlético de Madrid. O jogador conviveu com lesão no Bayern e não conseguiu ainda se destacar, no entanto, faz parte dos planos da equipe alemã para a próxima temporada. Desta forma, uma proposta do Real precisaria envolver valores superiores ao gasto pelo Bayern na última temporada.

Na atual temporada, o francês soma apenas 14 atuações, ainda sem marcar gols. Ele ficou um bom tempo afastado dos gramados, entre o final de outubro de 2019 e fevereiro de 2020, por conta de uma lesão nos ligamentos do tornozelo. Em 2018, Lucas Hernández fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo da Rússia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário