Santa Cruz vai abrir negociações para renovar com atacante ex-Bahia

Victor Rangel tem vínculo com o Botafogo até o final de abril

Foto: Paulo Paiva/DP Foto

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2016 quando atuou em 18 jogos e marcou um gol, o atacante Victor Rangel tem contrato de empréstimo encerrando com o Santa Cruz no próximo dia 30 de abril, quando também se encerra seu vínculo com o Botafogo, que não será renovado. Desta forma, o jogador ficará livre no mercado e de acordo com informações da imprensa pernambucana, o Santinha já trabalha para iniciar as negociações e manter o atacante no elenco para a sequência da temporada 2020. Esse ano, ele atuou em 6 jogos e marcou um gol pela Cobra Coral, no clássico contra o Náutico pelo Estadual.

 

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, já demonstrou interesse em continuar com o atacante, porém, não vai fazer loucuras, já que o clube vive um momento difícil financeiramente que foi agravado pela crise da pandemia do coronavírus. Com a paralisação do futebol brasileiro, o clube pernambucano viu suas receitas caírem mais de 70%. Inclusive, o conselho gestor incluiu a agremiação no Programa de proteção do emprego e renda do governo federal para pagar parte dos salários dos funcionários administrativo e do departamento de futebol.

Natural de Serra-ES, o jogador também acumula passagens por clubes como Ceará, Bahia, América-MG, Grêmio, Guarani-SC, Ferroviária e Madureira. Fora do Brasil, defendeu o Cafetaleros de Tapachula, do México. O atacante passou pelo Tricolor Baiano em 2016, emprestado pelo Guarani-SC. Fez 18 jogos e marcou apenas um gol. Rodou ainda por Ponte Preta e CRB antes de chegar ao Botafogo em 2019, onde atuou na Série A, disputando 14 partidas e sem marcar gol. Esse ano foi emprestado pelo Fogão ao Santa Cruz e antes da paralisação atuou 6 jogos e marcando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário