Monitorado pelo Bahia, meia renova contrato com o Náutico até 2022

Jean Carlos é o destaque do Náutico na temporada

Foto: Paulo Paiva / DP Foto

Apontado como alvo de interesse de Bahia, Ceará, Atlético-MG, Fluminense, Flamengo e Cruzeiro, o meia Jean Carlos teve o seu contrato renovado pelo Náutico até 2022. Quem confirmou a informação foi o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga. Jean, de 28 anos, é o principal destaque do Náutico na temporada e artilheiro do time com 6 gols além de ser um dos principais garçons com quatro assistências. Revelado no Marília, o camisa 10 também acumula passagens por Palmeiras, São Bernardo, Vila Nova-GO, São Paulo, Goiás, Grêmio Novorizontino, Coritiba, Mirassol. Chegou ao clube pernambucano no ano passado para disputa da Série C e foi decisivo.

 

“A gente já vinha conversando com Jean. Ele chegou ano passado numa condição muito ligada à produtividade. Fizemos o contrato após o fim da Série C, até o fim de 2021. Mas o jogador este ano veio muito bem e se sentindo muito bem. Um momento muito bom, confiante e identificado com o clube. Acabamos redesenhando o contrato dele, prorrogando mais até o final de 2022”, disse Diógenes Braga, vice-presidente do Náutico, em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira (6).

Recentemente, no Instagram, o presidente Guilherme Bellintani admitiu que o Esquadrão vinha acompanhando atleta há mais de dois anos e que já tiveram conversas, no entanto, ressaltou que o clube não pretende fazer um novo investimento em meio a crise por causa do coronavírus e afirmou o elenco está fechado.

“Jean Carlos é um jogador muito interessante. Acompanhamos ele há mais de dois anos. É um jogador que nós estamos sempre olhando, já tivemos conversas. Mas não há nenhuma proposta na mesa […] O elenco hoje está fechado. Em um momento como este, seria irresponsabilidade fazer algum investimento em novos atletas. Pelo contrário, o momento é de segurar para não inchar o elenco e não ter como pagar”, explicou Bellintani, presidente do Bahia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário