Lusaca confirma participação na Série B do Baiano em 2021

Lusaca fez o anúncio através das redes sociais

Adotada por Ribeira do Pombal-BA, além das divisões de base masculina em 2020, a Lusaca através de comunicado nas redes sociais confirmou participação na Série B do Campeonato Baiano de 2021. O clube disputará competições das categorias sub-15 e sub-17 (a partir de 2020) e o sub-20 (também em 2021). O fato foi concretizado após a Lusaca ficar migrando de cidade em cidade pois Dias D’ávila não reformou o estádio por mais de 5 anos, o que levou o time feminino a ser campeão baiano de 2017 em Camaçari e depois jogar em Caculé em 2018.

 

“Os #PanterasNegras recebeu a proposta de ser adotada pela cidade de Ribeira do Pombal-BA e agora é  o clube da cidade, pois MÃE é quem cuida, quem cria e quem AMA. #SouLusaca #GuerreirosAfricanos #Futebol #FuteboldaBahia #Bahia #African #Afrodescendente”, destacou a agremiação no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

✊? MASCULINO | Série B profissional . ADOTADA por Ribeira do Pombal-BA, além das divisões de base masculina em 2020 a Lusaca confirma participação nos profissionais em 2021. . O fato foi concretizado após a Lusaca ficar migrando de cidade em cidade pois Dias Da’vila não reformou o estádio por mais de 5 anos, o que levou o time feminino a ser campeão baiano de 2017 em Camaçari e depois jogar em Caculé em 2018. . Os #PanterasNegras recebeu a proposta de ser adotada pela cidade de Ribeira do Pombal-BA e agora é o clube da cidade, pois MÃE é quem cuida, quem cria e quem AMA. . #SouLusaca #GuerreirosAfricanos #Futebol #FuteboldaBahia #Bahia #African #Afrodescendente

Uma publicação compartilhada por Desportiva Lusaca (de ?) (@adlusaca) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário