Com o fim do sub-23, meia deve deixar o Bahia e voltar ao Corinthians

Fessin está emprestado ao Bahia pelo Corinthians

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o Campeonato Baiano ameaçado de não ser retomado e a incerteza quanto à realização do Brasileiro de Aspirantes por conta da pandemia do coronavírus, o Esporte Clube Bahia decidiu pelo desmanche do grupo de transição. Desta forma, alguns jogadores vão deixar o clube, enquanto outros que se destacaram serão incorporados ao elenco principal, como destacou o presidente Guilherme Bellintani. Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, o meia-atacante Fessin chegou no Esquadrão sem jogar há quase um ano por conta de uma lesão na tíbia, que sofreu na Copinha de 2019, e a tendência é que não permaneça no Tricolor.

Em entrevista, Fessin lamentou a paralisação porque estava pegando ritmo de jogo e voltando a se adaptar, porém agora torce para tudo passar o mais rápido possível.

“Está sendo bastante difícil porque já vinha há quase um ano sem jogar devido à lesão e no momento que eu voltei aos treinos e entrei em alguns jogos aconteceu a pandemia, infelizmente. Mas isso tudo é necessário pelo bem da saúde de todos, agora é aguardar na esperança que tudo isso passe logo e que eu possa voltar a vestir a camisa do Bahia”, comentou o atleta.

Apesar de estar de férias, o elenco recebeu a recomendação para treinar em casa durante a quarentena. O meia-atacante revela que está treinando com um profissional particular para voltar pronto para buscar uma vaga no time titular.

“Por conta das férias, eles recomendaram que façamos algumas atividades para mantermos o ritmo. Além disso, estou treinando com a ajuda de um profissional, André Dantas, da Drive Treinamento, que está me passando os exercícios e me dando suporte todos os dias para que eu possa voltar melhor e buscar meu espaço”, disse Fessin.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário