Vitória se reapresenta nesta terça visando decisão contra o Ceará

Leão enfrenta o time cearense pela Copa do Brasil

Após retornar de Natal, onde empatou em 1 a 1 com o ABC, domingo passado, pela Copa do Nordeste, o elenco do Esporte Clube Vitória folgou na segunda-feira, mas nesta terça retorna aos trabalhos visando o primeiro duelo da decisão contra o Ceará, às 19h15 de quinta-feira (12), na Arena Castelão, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois disso, o Leão encara o River-PI, às 15h30, no Barradão, confronto que pode classificar o Leão antecipadamente para as quartas de final.

 

“A gente foi buscar os três pontos e se não deu para ganhar, diante das circunstâncias, o empate foi um bom resultado”, afirma o goleiro Ronaldo.

O técnico Geninho liberou os atletas após o desembarque em Salvador. No planejamento inicial, o time seguiria de Natal para Fortaleza, mas com a mudança do jogo de quarta para quinta-feira, a comissão técnica alterou a programação. Agora, os atletas se reapresentam às 8h desta terça-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e participa de treinamento. No dia seguinte, mais uma vez pela manhã, realiza mais uma atividade e viaja à tarde direto para Fortaleza.

A delegação retornou com a baixa do zagueiro Maurício Ramos. O capitão machucou o joelho ainda no primeiro tempo e o garoto John teve a oportunidade de fazer sua estreia aos 18 anos de idade no time Principal. Enquanto o grupo estava em Natal, no campo 2 do CTMPT, o atacante Léo Ceará, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que cumpriram suspensão, o meia Eduardo e o atacante Felipe Garcia treinaram com o preparador físico Rodrigo Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário