Vitória perto de anunciar goleiro e tem outros dois encaminhados para Série B

Paulo Carneiro divulgou a informação através do whatsapp

Foto: Divulgação / Vitória

Com a lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) sofrida pelo uruguaio Martín Rodriguez em janeiro, o Esporte Clube Vitória foi ao mercado em busca de outro goleiro, no entanto, a procura acabou esfriando após o goleiro Ronaldo assumir a condição de titular e se firmar com boas atuações, destaque especial para o clássico Ba-Vi, onde fez defesas incríveis e foi decisivo no triunfo rubro-negro. Porém, Ronaldo também se lesionou durante a semana e foi vetado da partida contra o Ceará nesta quinta-feira. Para o seu lugar, Lucas Arcanjo, titular do sub-23, foi o escolhido. Em áudio divulgado no WhatsApp, o presidente Paulo Carneiro ressaltou que o jovem arqueiro tem toda confiança, mas o clube está perto de anunciar um goleiro ainda nesta quinta e tem outros dois com pré-contrato.

 

“Nós estamos atrás de um goleiro, mas não adianta contratar qualquer goleiro. Nós não encontramos um goleiro no mercado, que fosse melhor do que os nossos. Agora nós estamos em vias de, talvez hoje, fechar um goleiro. Talvez, não temos nada certo ainda. Esse goleiro eu queria trazer ano passado e não consegui. É preciso lembrar o torcedor que um clube quando não tem flexibilidade financeira, ele fica muito limitado. Nós temos dois goleiros pré-contratados para o Brasileiro. Não querem liberar antes do término do estadual, então é muito complicado”, disse o presidente do Vitória, Paulo Carneiro.

“Lucas [Arcanjo] tem a confiança do grupo de jogadores, da comissão técnica, do nosso treinador de goleiros e minha. Se tiver de ganhar ou perder, quem perde é o grupo, quem perde é o clube e não um jogador sozinho, pois o esporte não é individual, é coletivo”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário