Titular do Cuiabá e sem perder na temporada, Willians destaca bom momento e fala sobre período de treinos em casa

Meia-atacante chegou ao Dourado neste ano

Foto: Divulgação / Cuiabá

Um dos principais nomes do Cuiabá em 2020, o meia-atacante Willians Santana, ex-CRB, Vitória, América-MG, Bahia e Fluminense, titular da equipe neste ano, falou sobre o bom momento que vive no clube. Até o momento foram oito jogos neste ano – um empate e sete vitórias.  Segundo Santana, essa sequência tem deixado o grupo bastante motivado.

 

“Esse ano tem sido muito bom para todos aqui até agora. Ainda não tivemos derrotas e essa sequência tem dado muita confiança ao grupo. É sempre muito difícil, principalmente em início de temporada, ter um nível de atuação alto assim. Estamos no caminho certo para melhorarmos ainda mais esses números”.

Segundo Santana, a meta do Cuiabá é conquistar títulos em 2020. “Nosso objetivo é fazer um ano histórico para o Cuiabá. Queremos brigar por títulos em todas as competições que disputarmos. Estamos no caminho certo para isso. A equipe vem fazendo um ótimo ano até aqui e tem tudo para continuar evoluindo e crescendo de produção nestas próximas semanas”. 

Ainda de acordo com Santana, o período de treinos em casa tem sudo intenso. “Essa situação tem sido muito delicado. Não imaginávamos passar por isso. É uma situação atípica, mas que requer muito cuidado de todos nós. É momento de ficar em casa, mas sem tirar o foco. Eu mesmo tenho trabalhado muito a parte física. Não pode deixar o ritmo cair, pois tenho certeza que voltaremos em breve. Estou me dedicando muito neste sentido”. 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*