Sem quatro titulares, Vitória está relacionado para pegar o River-PI

Geninho encerrou a preparação e divulgou os relacionados

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo deste domingo, contra o River, às 15h30, no Estádio Barradão, pela Copa do Nordeste. Com trabalho tático e priorizando as cobranças de bolas paradas, o técnico Geninho encerrou a preparação e divulgou os relacionados. Para o duelo, o treinador não terá mais uma vez o goleiro Ronaldo e o zagueiro Maurício Ramos, em tratamento médico, e perdeu o atacante Vico, expulso no jogo passado contra o ABC, em Natal (RN). O meia Fernando Neto, outro que vinha sendo titular, segue na transição física.

 

A preparação rubro-negra para o duelo com os piauienses começou com a apresentação de um vídeo com análise do adversário. Depois, os atletas foram para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, Geninho usou metade do campo para promover os ajustes táticos ofensivos e defensivos. Por último, priorizou as bolas paradas em escanteios e faltas laterais. Os batedores oficiais de faltas também procuraram calibrar a pontaria. O comandante rubro-negro relacionou 20 atletas para a concentração iniciada após as atividades.

VEJA OS RELACIONADOS

Goleiros: Lucas Arcanjo e Yuri
Laterais: Thiago Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van
Zagueiros: Carlos, João Victor e John
Volantes: Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson
Meias: Eduardo, Matheus Tenório
Atacantes: Alisson Farias, Felipe Garcia, Júnior Viçosa, Léo Ceará e Rodrigo Carioca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário