Pelé comemora seu primeiro gol com a camisa do Bahia de Feira

"dedico ele à minha mãe", disse o jogador sobre o primeiro gol

Faltando apenas três rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato baiano, o atual vice-campeão Bahia de Feira não repete a campanha do ano passado. É o sexto colocado com oito pontos, porém, um abaixo da Jacuipense, primeiro clube listado no G4 junto com o Fluminense de Feira. Na próxima rodada, o Tremendão enfrenta o Jacobina lanterna da competição na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, precisando vencer para seguir na briga pela vaga. Na rodada passada, o time feirense brilhou vencendo o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 x 0, com destaque em especial na partida para o atacante Pelé, que anotou seu primeiro gol como jogador profissional.

 

Ele comemorou e dedicou o feito à sua mãe. “Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol como profissional e dedico ele à minha mãe. O triunfo veio na hora certa, nos deu confiança para seguir no Baianão”, disse o atacante.

Autor do segundo gol da partida, Menezes avaliou a partida como “muito complicada”, e ressaltou a importância do triunfo para encarar a próxima partida, contra o Jacobina, com mais confiança. “Foi um jogo bastante complicado, mas soubemos aproveitar o mando de campo. Após esse triunfo, encararemos o Jacobina com muito mais confiança. Já estamos pensando na próxima rodada”, comentou.

O técnico Barbosinha voltou a enaltecer a sua equipe. “Somos um time de guerreiros. Buscamos jogar contra o nosso emocional. Já estamos pensando no Jacobina. O que passou já era. Hoje, mais uma vez, a base mostrou que está funcionando.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário