Meia comenta 1º gol no profissinal do Vitória e alerta sobre o Coronavírus

Autor de um dos gols na goleada do Esporte Clube Vitória por 4 a 1 sobre o River-PI, no último jogo antes da paralisação, valendo pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o meio-campista Matheus Tenório falou sobre as orientações passadas pelo clube evitar o contágio do coronavírus. “O pessoal do clube passou as orientações para evitar aglomerações, sempre lavar as mãos e se manter em casa para não contrair o coronavírus. Saúde não é brincadeira”, disse o jogador.

 

Incorporado ao elenco principal após ser utilizado na equipe de aspirantes, Tenório marcou o seu primeiro gol pelo time profissional do Vitória e não esconde a emoção. O jogador já havia marcado um gol profissional em seu antigo clube, o Santa Rita-AL, em 2018, durante o Campeonato Alagoano.

“A sensação é a melhor possível. Estou muito feliz em marcar o meu primeiro gol, ainda mais ajudando o Vitória e levando alegria aos torcedores. Minha família está muito feliz também. Após o jogo falei com todos. Pessoal sempre manda boas energias. Vamos continuar trabalhado duro para ajudar o Vitória”, disse o jogador de 21 anos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário