Lulinha fala sobre início no Jubilo Iwata e espera evolução com a equipe japonesa

Meia-atacante brasileiro é uma das novidades do elenco em 2020

Foto: Divulgação

Com passagens pelo Corinthians, Bahia, Botafogo e Ceará, o meia-atacante Lulinha é uma das novidades do Jubilo Iwata nesta temporada. Feliz com a evolução que teve desde a sua chegada ao clube, o jogador falou sobre a importância do grupo melhorar seu rendimento em campo em 2020. O jogador, que defendeu o Bahia em 2011/2012, estava atuandono Pafos, do Chipre, na temporada passada. Fora do Brasil desde 2017, o atleta também passou por Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

 

“Estou muito feliz com a evolução que tive nas últimas semanas. Tenho me dedicado muito para melhorar meu rendimento em campo nestas próximas partidas. Vou me dedicar ao máximo para que esse ano de 2020 seja especial para o Jubilo Iwata e para mim também”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta principal do clube é retornar para a primeira divisão em 2020. “Nossa meta, sem dúvida, é colocar o Jubilo na J-League novamente. Sabemos das dificuldades da Liga J2, que é uma competição muito equilibrada. Lutaremos muito para que isso seja possível”, afirmou.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*