Juazeirense começa os preparativos para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Juazeirense vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Baiano

Depois de vencer o Fluminense de Feira no último Domingo dentro do Estádio Jóia da Princesa por 4 x 2, emplacar sua segunda vitória em seqüência e se instalar na terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Baiano, o elenco da Juazeirense voltou às atividades na tarde desta terça-feira (03), no Adauto Moraes, às 16 horas. Sem baixas no grupo, foi a primeira movimentação desta semana visando o jogo contra o Atlético de Alagoinhas programado para acontecer no próximo Domingo (8) no Estádio Antonio Carneiro em Alagoinhas pela setima rodada do torneio promovido pela Federação Bahiana de futebol que entra na sua final da fase de classificação

Sob o comando do auxiliar técnico Luiz Carlos, os jogadores foram divididos em dois grupos, e realizaram um descontraído treino técnico ao longo de aproximados 70 minutos. Os goleiros treinaram à parte com o preparador Ferro.

O treinador Laelson Lopes se encontra em Feira de Santana, onde acompanha logo mais à noite a partida do Atlético de Alagoinhas, próximo adversário do Cancão, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Nesta quarta-feira (04), já com a presença de Lopes, o grupo trabalha em tempo integral: pela manhã, atividade física na Academia, e à tarde treino técnico e tático, no Adauto Moraes.

O clima entre os jogadores após a segunda vitória seguida é de total confiança. Para o capitão Vaguinho, em fase de goleador, “Todos devem manter o foco nos próximos compromissos, sem se descuidar da preparação e sempre respeitando o adversário”.

Na terceira colocação com 10 pontos e ainda invicto – ao lado do E. C. Bahia –, o caminho da classificação ficou menos íngreme para o time do deputado Roberto Carlos. Embora os confrontos finais tenham do outro lado fortes concorrentes diretos, a Juazeirense precisa manter o mesmo desempenho para carimbar uma das vagas para a segunda fase do estadual. Os jogadores Vitor Cruz e Jean Carlos treinaram normalmente, mas ainda aguardam a documentação para terem os nomes publicados no BID.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário